Pesquisar neste blogue

Visão Sistémica - «EU»


O «EU» na Visão Sistémica concerne ao Individuo. À sua consciência Pessoal.


É a Consciência Pessoal que alerta e informa dos perigos decorrentes de determinada acção, ao individuo. Ao «EU».

É o despertador que toca em modo de sobrevivência e sempre alerta.
Que permite conduzir um carro em "piloto automático".

A Consciência Pessoal é a mais forte das Consciências e sobrepõem-se a todas as outras.

Independentemente da decisão do Individuo ela procura sempre sobreviver e no entanto, um e outro, são ambos, o mesmo.

Na Visão Sistémica a abordagem do «EU» conecta todas os níveis pessoais do indivíduo e permite trazer clareza sobre todas as questões que o preocupam/apoquentam.

Ele é referente também ao "SELF" ao "EU" Interior.

Permite, também, trazer clareza e indicações precisas sobre questões de orientação em todas as área da vida do Indivíduo.
  • Amores
  • Família
  • Trabalho
  • Aquisição de Bens.
  • Orientação Profissional
  • Escolhas e Opções, múltiplas.

Ao trabalharmos o «EU» em Visão Sistémica, trabalhamos a abertura principal para uma boa solução em todas as áreas dinâmicas da nossa vida.



Ver mais em:


Sem comentários:

Enviar um comentário